Notícias:
latest

728x90

468x60

BANDIDO TOMA CARRO EM ASSÚ E MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ/RN

Bandido toma de assalto um veiculo tipo Gol de cor vermelho, placa OJR 5309, na Cidade do Assú, e foge com destino a Cidade de Mossoró, a Central de Operações da Policia Militar é informada e repassa a ocorrência via radio a VTR ROCAM e Rádios Patrulhas do 12º BPM e GTO do 2º BPM, onde tiveram apoio da PRF que se dirigiram ao encontro do assaltante.
Na BR 304 já na Zona Rural da Cidade de Mossoró, nas proximidades do Rio Angicos, houve a interceptação e ordem de parada, que não foi atendida pelo assaltante, que prosseguiu havendo uma troca de tiros, o elemento ainda não identificado abandonou o veículo as margens da pista de rolagem da BR, adentrando no matagal em fuga, os militares da ROCAM, GTO também adentraram no mato a procura do meliante, quando o encontrou o mesmo estava ferido a bala, sendo socorrido na própria VTR da ROCAM até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito a caminha daquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informes da policia, outros participantes do assalto que estava dando apoio em outro veículo tipo Renoult Duster, ao perceber a ação policial, retornaram e conseguiram escapar.

Os militares conseguiram recuperar o veículo, mantimentos, 01 capacete, 01 bloqueador de celular, o revolver que estava como o assaltante morto, que foi encontrado dentro do matagal.

O carro roubado, a arma e o material recuperado fora levado à presença do delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Com: Nas garras da Policia
« Voltar
Próximo »