Publicidade

how to make gifs

Militar sofre acidente com motocicleta e morre atropelado por caminhão na BR 230

Um soldado aluno do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) do Exército Brasileiro, de 19 anos, morreu após se envolver em um acidente na madrugada desta quarta feira (19). O acidente aconteceu às 4h40, no quilômetro 29 da BR 230, próximo ao Corpo de Bombeiros, em João Pessoa - PB.

Mateus Mendonça Victor Batalha, que era aluno do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMEC), foi atropelado após cair da moto. Ele ainda foi arrastado por cerca de 30 metros.
Segundo informações da PRF, as primeiras informações são de que a moto pode ter sido tocada por um outro veículo e caído na pista. Um Fiat Uno que vinha em seguida não conseguiu desviar e bateu na moto que foi arremessada para o acostamento.

O motociclista ficou na faixa e um caminhão que vinha atrás do Fiat Uno atropelou o motociclista. O soldado morreu no local.

O caminhão que teria atropelado o motociclista deixou o local do acidente sem prestar atendimento a vítima.


Click PB
Militar sofre acidente com motocicleta e morre atropelado por caminhão na BR 230 Militar sofre acidente com motocicleta e morre atropelado por caminhão na BR 230 Reviewed by Ivan Filmagem Filmagem on 10:47 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs