Notícias:
latest

728x90

468x60

Prefeitura de Araruna realiza 1ª audiência do Orçamento Popular nesta terça-feira (19), em Alto Grande

Convite! 
O Município de Araruna se prepara para iniciar o Orçamento Popular. O instrumento democrático que visa ouvir a população e em conjunto com o poder público construir uma gestão mais democrática para a cidade.

Para o coordenador do OP, Charles Pontes, pela primeira vez na história política administrativa do município, a população ararunense vai poder apontar as necessidades e dizer aonde gostaria de ter investimento. A participação popular é de extrema importância durante as assembleias.


O Prefeito Vital Costa convida toda população para participar das reuniões do Projeto Orçamento Popular, que começam a partir da próxima terça-feira, dia 19 de julho, no Sitio Alto Grande, às 18h. Ao todo serão 11 encontros com a comunidade, onde cada morador terá oportunidade de apontar a administração municipal as prioridades de sua comunidade.

Por meio do Orçamento Popular, a Administração Municipal exerce a democracia e garante a participação do cidadão nas ações do Governo.

Durante a plenária, o microfone será aberto aos moradores, que poderão perguntar sobre obras e projetos, fazer críticas e sugestões.


Por: ASCOM - PMA
« Voltar
Próximo »