Notícias:
latest

728x90

468x60

Acidente em Passa e Fica deixa um morto na tarde deste sábado(05)

Um grave acidente de transito foi registrado na tarde desse sábado (5) na RN 269, na saída de Passa e Fica para Nova Cruz. Dois carros e uma motocicleta foram envolvidos no acidente que deixou uma vitima fatal.

Antonio Claudio, filho de Joaquim Claudio de origem de uma família numerosa e tradicional do Município foi a VITIMA.

Segundo relatos dos que presenciaram o trágico acidente, Antonio Claudio vinha do Fernando sentido Passa e Fica em uma motocicleta Honda Bros e na reta do Cipoal para chegar na Cidade o mesmo trafegava atrás de um FIAT UNO e ao tentar ultrapassar colidiu de frente com um GOL AZUL, batendo de frente e sendo arremessado de encontro ao UNO.

O serviço de atendimento hospitalar de Passa e Fica foi acionado e a ambulância foi ao local onde socorreu inicialmente a passageira e em seguida o condutor da motocicleta que infelizmente veio a óbito no Hospital de Passa e Fica.

Momento triste para os familiares e amigos que perdem um parente e um amigo de forma trágica. Antonio Claudio apesar de ser natural de Passa e Fica residia fora do estado e estava no município a passeio onde veio rever sua mãe e seus irmãos e familiares.

A passageira que estava com a vitima encontra-se hospitalizada no entanto não sabemos o estado de saúde da mesma.

Regional online
« Voltar
Próximo »