Notícias:
latest

728x90

468x60

Região de CG registra seis veículos roubados em menos de oito horas

A Polícia Militar registrou o roubo de seis veículos em menos de oito horas, nessa sexta-feira (22), na Região Metropolitana de Campina Grande. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), do total de ocorrências, cinco aconteceram em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa.
O primeiro registro de roubo foi feito pela PM por volta das 14h10, na Avenida Canal, no Centro de Campina Grande. A vítima estava com o carro estacionado em frente a um banco, quando uma dupla de moto anunciou o assalto e roubou o seu automóvel.

Outro caso registrado pela polícia aconteceu por volta das 16h, no bairro do Alto Branco. Segundo a PM, o dono de uma caminhonete Hillux teve o veículo roubado por uma dupla quando estacionava em uma lavanderia.

A vítima acionou a polícia, que realizou perseguição aos bandidos até o bairro do Santo Antônio. O dono da caminhonete passou mal e teve que ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante a perseguição, os ladrões abandonaram o carro e fugiram por um matagal. A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu prendê-los. O veículo foi devolvido ao proprietário.

A polícia também registrou roubo a veículos, nos bairros da Liberdade, Centro, Castelo Branco, todos em Campina Grande, e na cidade de Queimadas.

Portal Correio 
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário