Notícias:
latest

728x90

468x60

Com música gospel, evangélico Fábio Mello vence concurso de calouros em Araruna

Na 4ª noite do Festival de Aventura na Serra (FAS), o Show de Calouros com 17 inscritos foi a grande sensação. Os calouros apresentaram ao público seu talento cantando grandes canções nacionais e internacionais, e três foram eleitos os melhores. O evento musical garantiu diversão e entretenimento ao público que compareceu ao Mercado Cultural, na noite desta quarta terça-feira, 18 de outubro. 

O grande vencedor da noite foi o jovem Fábio Mello, que interpretou música do cantor Marquinhos Gomes "Ele não desiste de você". Fábio é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Araruna. Além de troféu, Fábio de Melo também faturou 300 reais. Já o 2° lugar foi de Thalia Santos, que escolheu cantar música de Mastruz com Leite "Na praia" e levou para casa um troféu, mais o prêmio de 200 reais. O 3° lugar ficou com Fábio Lima, que interpretou a música Samurai de Djavam e faturou o prêmio de 100 reais mais troféu.

Durante sua participação no FAS, o prefeito Vital Costa parabenizou os calouros pela bela participação. "A Administração Cuidando da Nossa Gente agradece imensamente aos nossos brilhantes calouros e a toda a comunidade que participou do evento, juntos somos mais fortes e podemos fazer muito mais pela nossa cultura. Temos que dar alegria ao nosso povo”, finalizou.

Acompanhe a apresentação de Fábio Mello, campeão do 1º Show de Calouros de Araruna

1º Fábio de Melo
2º Thalia Santos
3º Fábio Lima
4º Aline
5º Thais Lima
6º Hiterbio Sousa
7º Os Inocentes
8º Anderson Aguiar
9º Amaury Freitas
10º Patrícia Freitas


Além da boa música, a programação do dia também contou com a primeira mostra de artesanato, apresentação do grupo de dança do SCFV Idosos, concurso de gastronomia e o cores da serra com obras sobre telas de grandes artistas plásticos renomados. Vaja as fotos abaixo.

Fotos do SensocriticoPB


































Por: ASCOM - PMA
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário