Notícias:
latest

728x90

468x60

Crianças e adolescentes do SCFV encantaram o público no 5º dia do FAS – Festival de Aventura na Serra

As crianças e os adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), programa da Secretaria de Assistência Social de Araruna, foi um dos destaques na noite dessa quinta-feira (19), no Mercado Cultural, 5º dia do Festival de Aventura na Serra (FAS).

Fotos Aqui!

As meninas do balé mostraram toda a leveza e delicadeza no palco. Sob a orientação da monitora Danny Lima, as crianças dançaram e apresentaram algumas músicas para encanto do público e das mães que assistiam atentamente e registravam nos seus celulares. Uma sonoridade musical tomou conta do Mercado. O toque das crianças “artistas” tocando flauta e levantando o público.

Segundo o coordenador do SCFV de Araruna, Yann Victor, este programa é um trabalho muito importante desenvolvido pela Prefeitura, através da secretaria de Assistência Social. “Temos essa responsabilidade social junto às crianças, nossas atividades se tornam mais prazerosas ao vê-las crescendo e desenvolvendo suas habilidades”, disse.

O Coordenador Yann aproveitou para agradecer ao prefeito Vital, e focou os avanços conquistados no SCFV, graças ao apoio do Governo Cuidando da Nossa Gente.

Para o secretário de assistência social, André Medeiros, as crianças fizeram uma belíssima apresentação, um show de atividades sadias e enriquecedoras na construção de seu caráter. “O sorriso e a euforia deles [crianças e adolescentes] depois da apresentação é somente mais um gás para que a gente nunca desista de investir nesses meninos”, comentou o secretário.

Por: ASCOM - PMA
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário