Notícias:
latest

728x90

468x60

Prefeitura de Araruna começa a instalação de pontos eletrônicos na rede de saúde

A Prefeitura Municipal de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a aquisição de equipamentos para o registro do ponto eletrônico nas unidades de saúde do município, após a devida realização de processo licitatório modalidade pregão presencial. Nesta quinta-feira, 26, a empresa responsável pelo fornecimento dos aparelhos deu início à instalação da tecnologia. Com a medida, o Governo Municipal de Araruna cumpre a orientação do Ministério da Saúde e do Ministério Público.

De acordo com a Secretária de Saúde, Drª América Loudal, os equipamentos estão sendo instalados em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Pronto Atendimento 24 horas (PA) e na Secretaria Municipal de Saúde. “Esse ponto eletrônico vem para acrescentar e melhorar nossos serviços, e ainda valorizar os bons funcionários, pois nós temos uma equipe responsável e assídua e que não tem problema quanto a suas frequências. É mais um instrumento de controle e de avaliação para o próprio município”, disse a Secretária de Saúde.

Para o prefeito Vital Costa, “O desenvolvimento do nosso município garante qualidade de vida para nossa gente. É pensando nisso que estamos implantando ponto eletrônico inicialmente nas unidades básicas de saúde, PA e SMS. Essa é uma forma de ter mais controle sobre o horário de trabalho dos nossos profissionais e, assim, garantir que a população que precisa do serviço seja bem atendida. Estamos muito felizes com mais esse passo e reafirmamos o compromisso de continuar trabalhando por nosso povo", finalizou o chefe do executivo.

Por: ASCOM - PMA
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário