Notícias:
latest

728x90

468x60

UNICEF confirma adesão de Araruna ao Selo UNICEF – Edição 2017-2020

A equipe do UNICEF enviou comunicado aos gestores municipais de Araruna, especialmente ao prefeito Vital Costa, comunicando a adesão do município ao Selo UNICEF – Edição 2017-2020, e ao mesmo tempo, agradecendo o compromisso assumido pelo Município em garantir os direitos das crianças e adolescentes.

O comunicado informa ainda que neste momento, a equipe do UNICEF está finalizando a metodologia que será adotada nesta edição do Selo e preparando os conteúdos para os primeiros ciclos de capacitação, bem como as adequações às plataformas de monitoramento.

O prefeito Vital Costa destacou que a certificação é um compromisso de governo. “A adesão ao selo simboliza o esforço empreendido pela gestão Cuidando da Nossa Gente ao trabalhar na promoção e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes de Araruna”, disse o gestor.

Como o Selo UNICEF funciona?

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Por: ASCOM - PMA
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário