Notícias:
latest

728x90

468x60

Acidente com três veículos na BR-262 causa a 9ª morte no feriadão

Um pessoa morreu em um acidente envolvendo três veículos no km 622 da BR-262, em Ibiá, na região do Triângulo Mineiro, na manhã desta quinta-feira (02). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 6h30, ao tentar ultrapassar um caminhão, um Gol bateu no pára-choque, rodou na pista e bateu de frente em outro caminhão, que seguia em sentido contrário.

Um Kia que vinha logo atrás do caminhão também foi atingido pelo Gol. O motorista faleceu. Por causa do acidente, o trânsito ficou retido por três horas. Com esse caso, o número de vítimas em acidentes nas estradas no feriado de Finados chega a 9.

Na noite de quarta-feira, três pessoas morreram em mais um grave acidente na BR-381. Um carro de passeio e uma carreta bateram de frente no Km 363, próximo a João Monlevade.

No mesmo dia, no período da manhã, cinco pessoas morreram carbonizadas também na BR-381, em um acidente na altura do km 269, em Timóteo, região do Vale do Rio Doce.

Trânsito complicado

Na manhã de hoje vários problemas de retenção e acidentes foram registrados nas estradas de Minas Gerais. Em Belo Oriente, na BR-381, um ônibus que levava estudantes da PUC para uma excursão saiu da estrada e tombou próximo à Cenibra.

Bombeiros informaram que quatro pessoas ficaram feridas, sendo encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga. A causa da perda de controle de direção ainda é desconhecida.

Em Lavras, na BR 381, no km 699, ocorreu uma interdição total no sentindo norte, em direção a Belo Horizonte, em pista dupla, em virtude do tombamento de um caminhão. Houve a queda da carga do caminhão, com o motorista sofrendo lesões leves. Os congestionamentos chegaram a 3 quilômetros.

Também ocorreram retenções próximo ao trevo de Caeté, por causa de obras.

Hoje em Dia
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário