Notícias:
latest

728x90

468x60

Jovem é achado morto enrolado em cabos elétricos em hipermercado de João Pessoa

Um jovem de 26 anos, funcionário do hipermercado Carrefour, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi achado morto na laje de um setor do estabelecimento no início da manhã desta quinta-feira (2). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o corpo estava envolto em cabos da rede elétrica e a suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica.

Por nota, enviada às 9h30 (horário local), a Rede Carrefour informou que o funcionário era técnico em elétrica e que utilizava todos os equipamentos de segurança no momento do acidente. De acordo com a nota, o funcionário realizava a manutenção regular da câmara frigorífica do hipermercado.

Inicialmente, o Samu havia informado que o jovem teria caído em um fosso, mas a informação foi retificada pelo Corpo de Bombeiros às 10h40. O médico da ambulância do Samu informou que pelo estado de rigidez do corpo, a morte teria acontecido no final da noite da quarta-feira.

A família sentiu a falta do jovem, que saiu para trabalhar na quarta-feira (1º) e não voltou para casa. No início da manhã desta quinta, os familiares foram até o hipermercado e por meio das câmeras de segurança do estabelecimento, viram que ele não havia saído do local.

A última vez que os funcionários viram o jovem foi às 18h da quarta-feira e ele não havia comunicado que tinha ido para a laje da câmara frigorífica para fazer a manutenção. Após uma busca no local, que é de difícil acesso, os funcionários da unidade viram ele com uma chave de fenda na mão e envolto em cabos elétricos.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, assim como a Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC). A Rede Carrefour informou que está prestando todo o suporte aos familiares do colaborador. O corpo do funcionário vai ser levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, por onde vai passar por perícia para identificar a causa da morte.

De acordo com a nota enviada pelo estabelecimento, a unidade vai ficar fechada até a conclusão da perícia, porém irá retomar as atividades após a finalização dos trabalhos.

(Foto: Walter Paparazzo/G1)
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário