Por nota, enviada às 9h30 (horário local), a Rede Carrefour informou que o funcionário era técnico em elétrica e que utilizava todos os equipamentos de segurança no momento do acidente. De acordo com a nota, o funcionário realizava a manutenção regular da câmara frigorífica do hipermercado.
Inicialmente, o Samu havia informado que o jovem teria caído em um fosso, mas a informação foi retificada pelo Corpo de Bombeiros às 10h40. O médico da ambulância do Samu informou que pelo estado de rigidez do corpo, a morte teria acontecido no final da noite da quarta-feira.
A última vez que os funcionários viram o jovem foi às 18h da quarta-feira e ele não havia comunicado que tinha ido para a laje da câmara frigorífica para fazer a manutenção. Após uma busca no local, que é de difícil acesso, os funcionários da unidade viram ele com uma chave de fenda na mão e envolto em cabos elétricos.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, assim como a Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC). A Rede Carrefour informou que está prestando todo o suporte aos familiares do colaborador. O corpo do funcionário vai ser levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, por onde vai passar por perícia para identificar a causa da morte.
De acordo com a nota enviada pelo estabelecimento, a unidade vai ficar fechada até a conclusão da perícia, porém irá retomar as atividades após a finalização dos trabalhos.
Nenhum comentário