POLICIA CIVIL concluiu inquérito relacionado ao homicídio ocorrido em Araruna/PB

De acordo com informações prestadas pelo Delegado Dr. Luiz Gonzaga, Delegado da Cidade de Araruna, a POLICIA CIVIL concluiu inquérito, antes do prazo, relacionado ao homicídio que vitimou Marinaldo Ferreira da Silva, popularmente conhecido por “BORÓ”, tendo autoria, modus operandi e motivação esclarecida, fato ocorrido no dia 05 do mês e ano em curso.
O delegado esclarece ainda que o homicida se apresentou espontaneamente oito dias após o crime, não sendo possível efetuar sua prisão, visto que não havia mais estado de flagrância.
O inquérito já encontra-se concluído e remetido ao judiciário, ficando o(s) autor(es) à disposição da justiça.

Com: DP de Araruna

Um comentário

  1. É um tanto contraditório! Relembrando o caso DANILO GOMES onde não houve investigação, onde não houve testemunha, que por sua vez a moyocicleta usada no crime era totalmente diferente da motocicleta do acusado, onde a rua estava totalmente escura a ponto de em hipotese alguma daria pra identificar o mesmo, assim ouvi da boca da mãe do rapaz q se encontrava com Danilo Gomes, onde não foi achado nada com o acusado.PRENDERAM UM INOCENTE SIMPLESMENTE PQ O CASO REPERCUTIU, PRENDERAM UM INOCENTE PARA DAR SATISFAÇÃO A SOCIEDADE, É ATÉ MOTIVO DE CHACOTA IMAGINAR Q UMA PESSOA MATARIA OUTRA NO DIA 19/04 E VOLTARIA PARA A CIDADE DO CRIME DIA 22/04? ATÉ UM LEIGO VER Q TEM ALGO ETRADO NESSA PRISÃO. E O ASSASSINO CONTINUA SOLTO! NÃO EXISTE CRIME PERFEITO OQUE EXISTE É FALTA DE INVESTIGAÇÃO ISSO É UM DESCASO NESSA CIDADE. JUSTIÇA SEJA FEITA NÃO FICARÁ IMPUNE! O ESTADO VAI TER Q RESPONDER!

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes