Notícias:
latest

728x90

468x60

12/30/2017

Menino que sonha em ser PM ganha surpresa de policiais em aniversário, na PB

Quatro policiais militares da cidade de Serraria, no Agreste paraibano, fizeram uma surpresa para um menino que sonha em ser policial, no dia da festa de aniversário dele, na quinta-feira (28). A festa de seis anos de Túlio César foi temática da PM e o menino recebeu de presente dos policiais um carrinho, uma moto e um policial de brinquedo.

A ideia por trás da surpresa foi do pai de Túlio, Júlio César do Patrocínio, que se comoveu com a felicidade do filho ao receber um aceno de um policial na praça. “Eles sempre fazem ronda e passam por aqui perto, um dia passamos na praça e meu filho fez um sinal de legal para um dos policiais, que respondeu com um tchau", explicou o pai do menino.

"Túlio veio para casa numa alegria tão grande que pensei em fazer essa surpresa na festinha”

Para que a surpresa desse certo, foi necessário fazer um planejamento especial. Júlio César procurou a Polícia Militar e falou do convite. O responsável pela companhia autorizou que os policiais fossem até a festa no intervalo para refeição. Então o pai se organizou para que a festinha acontecesse exatamente neste horário, por volta das 18h (horário local).

“Foi muito gratificante participar desse momento, não só em ver o sorriso dele quando chegamos, mas também o reconhecimento da sociedade em relação a nossa profissão. A polícia estar lá como convidada de honra de um momento tão importante na vida de uma criança, e ouvir ele dizendo que o sonho dele é ser um de nós, é uma demonstração enorme do papel e da função que temos na sociedade”, disse a soldado Rayanne Barbosa.

A festa inteira foi decorada com o tema da PM, do bolo às lembrancinhas. Os policiais chegaram no local pouco antes do “Parabéns à Você” e foram recebidos por Túlio César, que pediu a boina de um dos policiais para sair nas fotos com ela. “A gente entregou o presente, colocou ele dentro da viatura, fizemos uma ronda pelo bairro e, ao fim, foi muito bom poder propiciar esse momento tão feliz para uma criança”, completa a soldado.

Túlio César ainda 'fez uma ronda' pelo bairro dentro da viatura da PM (Foto: Soldado Rayanne Barbosa/PMPB)

Com: G1-PB
Por: Ivan Filmagem. Compartilhe esta Noticia!
« Voltar
Próximo »