ARARUNA

Acidente em Minas Gerais mata pelo menos cinco paraibanos

Pelo menos cinco paraibanos morreram em um acidente neste sábado (13) entre duas carretas, um micro-ônibus, e uma van na BR-251 em Minas Gerais. As batidas já somam 13 mortes. Os paraibanos envolvidos eram de Catolé do Rocha, Sertão do estado. A Prefeitura da cidade decretou luto de três dias.

Os mortos são uma mãe e dois filhos, o motorista de um dos veículos envolvido na colisão e uma outra passageira. O micro-ônibus que eles estavam foi atingido por um caminhão que invadiu a contramão. Os paraibanos estavam voltando de São Paulo.

Uma das carretas, que transportava papel, pegou fogo. A outra levava um caminhão. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a estrada foi interditada nos dois sentidos e não há previsão para liberação do trânsito.

As causas do acidente estão sendo investigadas. “A BR-251 tem muitas curvas e trechos que apresentam elevado índice de acidentes”, afirmou o tenente-coronel Gouveia, comandante do Corpo de Bombeiros de Montes Claros.

Em 19 de junho do ano passado, 11 pessoas morreram em desastre na mesma estrada, em Salinas, também na Região Norte de Minas, envolvendo um ônibus que saiu de São Paulo e seguia para a Bahia.

MaisPB

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes