Notícias:
latest

728x90

468x60

1/01/2018

Veja como foi a noite de réveillon 2018 em Araruna PB


A entrada de 2018 em Araruna foi histórica e em grande estilo, isto porque a cidade teve a sua primeira grande festa de réveillon e foi marcado por muita música, emoção, confraternização e um espetáculo de luzes e cores no céu.

Uma festa que reuniu uma multidão na Praça João Pessoa e teve como atrações a missa campal, celebrada pelo padre Jardiel, a orquestra de frevo 12 de agosto, banda Guto e forró universitário, além da queima de fogos (show pirotécnico) – tradicional em todo o mundo. Foram 16 minutos de show pirotécnico para o delírio da multidão que em clima de confraternização desejavam felicidades para o ano que estava nascendo.

O evento foi uma realização do Governo Municipal – ADM: Cuidando da nossa Gente.

O Prefeito Vital Costa destacou a emoção em proporcionar a festa de Réveillon de Araruna. "Encerramos mais um ano de muito trabalho e desafios em nossa cidade. É gratificante ver a Praça João Pessoa lotada de famílias se divertindo com muita paz e esperança em um ano melhor. Que 2018 seja de muita prosperidade para Araruna, sabemos que muitos desafios virão, mas com trabalho, seriedade e responsabilidade, seguiremos empenhados em trazer cada vez mais desenvolvimento para o município", disse.

O vice-prefeito Iran Motos comentou a importância de explorar o potencial turístico da cidade e afirmou que o objetivo do Governo Municipal é manter um calendário de eventos para consolidar essa vocação ararunense, aproveitou a oportunidade e desejou felicidades a todos pontuando que o ano de 2018 seja repleto de paz e que possamos amar o próximo, vivendo em harmonia.

O evento contou com segurança da Policia Militar e seguranças de apoio. Nenhum incidente foi registrado durante a festa da virada, mostrando que o público estava no local para se confraternizar e comemorar a chegada de 2018.

Galeria de Fotos
Por: Ivan Filmagem. Compartilhe esta Noticia!
« Voltar
Próximo »