ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

728x90

468x60

Warley passa por cirurgia para retirar coágulos do pulmão

O gerente de futebol do Botafogo-PB e ex-jogador da Seleção Brasileira, Warley Santos, vai passar por uma cirurgia para retirada de coágulos residuais do pulmão. A previsão é que o procedimento, que é arriscado, seja concluído por volta das 15h deste sábado (27).

No último boletim médico do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), apresentado às 19h dessa sexta (26), o paciente seguia internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentava quadro estável, com monitoração e cuidados médicos intensivos. Warley estava consciente, sem dor e com respiração espontânea.

O vice-presidente jurídico do Botafogo, Alexandre Cavalcanti, disse que não há novidades sobre os suspeitos do crime. “Como ele estava sentindo dor, a equipe médica deu medicamentos que o deixaram sonolento. Mais informações sobre os autores do crime só saberemos após a cirurgia, quando Warley estiver bem para conversar sobre. Por enquanto o foco é não estressá-lo para que o procedimento ocorra bem”.

A principal suspeita é que Warley tenha sofrido as facadas após tentativa de assalto, na madrugada dessa sexta (26). De acordo com apuração da TV Correio, Warley sofreu duas facadas nas costas. Após ter sido atacado, Warley foi até a casa de um amigo, que foi quem levou o gerente de futebol do Belo ao Hospital de Trauma, de onde foi transferido para o HNSN.

Com: Beto Pessoa, do Jornal Correio da Paraíba.

Facebook Comments APPID