ARARUNA

Atrevidas e desinibidas, Virgens de Tambaú desfilam irreverência

Não basta se travestir, tem que ser desinibida. Esse é apenas um dos lemas do bloco Virgens de Tambaú. Espalhando alegria, bom humor e muita irreverência, o bloco começou a receber os foliões a partir das 16h deste domingo (4).

A estudante Laryssa Gomes, de Campina Grande, veio prestigiar pela primeira vez o bloco. “Sempre quis vir. Essa é a primeira vez que eu consegui. Quis trazer meus primos para conhecer o carnaval de rua aqui em João Pessoa e até agora eles estão se divertindo bastante. Eles só conheciam o carnaval por meio da televisão”.

Serão 14 atrações: Márcia Fellipe, Nathalia Bellar, Raianny Stefany, Jairo Madruga, Liss Albuquerque, Dôdô Pressão, Gracinha Telles, Priscila Paes, Zé Filho, Banda Retrorholics, Priscilla Macedo, Gil Bala, Os Estourados, Banda Só Swing, que farão o trajeto entre a Avenida Epitácio Pessoa e o Busto de Tamandaré, além das que se apresentarão em palco fixo no fim do percurso.

Já no palco posicionado no Busto de Tamandaré, localizado na Praia de Tambaú, as desinibidas continuam caindo na folia com os shows das atrações Natan e o Som do Gordinho, Banda Swingueira da Pesada, Banda Yuri e Will, Sinta Liga Crew, Vivi Stayner e Banda Rota 104.

Bloco teve início às 16h deste domingo (4) 
Foto: Assuero Lima
Com: Portal Correio

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes