ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

728x90

468x60

Começa ‘Carnaval da Paz’ de Campina Grande

O 20º Encontro da Consciência Cristã abre oficialmente nesta quinta-feira (8), às 19h, no Parque do Povo, o Carnaval da Paz de Campina Grande, evento que reúne milhares de pessoas de todo o Brasil e do exterior na cidade.

Este ano, o encontro tem como tema central, “Edificados pela Rocha”, e na abertura contará com a presença de Hernandes Dias Lopes, o louvor fica por conta de Paulo César & Nilma Soares, aberto ao público campinense. Simultaneamente acontecerá a abertura da 16ª Consciência Cristã Kids, no Pavilhão Kids, aberto a crianças de 4 a 12 anos.

Entre os temas abordados este ano, estão o “Puritanismo e suas Influências”, “Criacionismo Bíblico – O dilúvio em Gênesis”, “Literatura, Bíblia e Cristianismo”, “Marxismo Cultural” e “Relação do Cristão com o Estado”.

A entrada para participar da Consciência Cristã é gratuita. Porém, quem for participar das plenárias matinais e dos eventos paralelos à tarde devem fazer inscrição pelo site do evento.

Em 2018 o encontro contará com a presença de um grande número de preletores, entre eles o pastor americano Joel Beeke, Ph.D. em teologia pelo Westminster Theological Seminary e escritor com mais de 50 livros publicados; sua esposa Mary Beeke, escritora e palestrante, e Jonas Hensworth, pastor em Antígua e Barbuda, e presidente da Missão Batista no Leste do Caribe.

Na sexta-feira (9), será a abertura do encontro A Palavra Revelada, da Igreja Adventista do 7º, no auditório do Estadual da Prata, a partir das 19h. ‘Missão Urbana’ é o tema do encontro.

A mensagem da noite será do pastor Wagner Kuhn, abordando ‘A Encarnação como Missão: Seguindo o exemplo e o Ministério da Cruz. As mensagens musicais ficam a cargo de Ivan Requena.

A programação de A Palavra Revelada se estenderá até o dia 13 de fevereiro, com atividades nos turnos da manhã, tarde e noite.

A abertura do 27º Encontro da Nova Consciência será na sexta (9), no auditório do SESC Centro, como o tema ‘Globalização em Desencanto’.

O Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP) é um dos principais eventos religiosos no estado, com destaque nacional por sua longevidade e criatividade. Reúne tanto a comunidade espírita como simpatizantes do Espiritismo.

Este ano tem como tema “Terra, planeta amor”, em comemoração aos 150 anos do livro A Gênese, de Allan Kardec, e será realizado no período de 10 a 13 de fevereiro, no Garden Hotel.

O evento é promovido pela Associação Municipal de Espiritismo de Campina Grande (AME-CG) e Coordenadoria Espírita da Borborema, com o apoio da Federação Espírita Paraibana (FEPB) e Federação Espírita Brasileira (FEB).

A 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio. O evento traz o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade.

O encontro Renascer- Comunidade Shalon, será no Ginásio Poliesportivo da Liberdade. Rua Santa Filomena – Bairro da Liberdade, de 11 a 13 de fevereiro, sempre das 8h às 18h.

O encontro Eu Sou de Jesus, da Igreja São Francisco de Assis, no Conjunto IPEP, Bairro do Ligeiro acontecerá dias 11, 12 e 13, com atividades a partir das 14h.

O 2o E-ALEM (Encontro Luminar de Espíritas Magnetizadores), realizado pela Associação Luminar de Magnetizadores Espíritas ALEM, localizada na Rua João Pequeno, 181 – Catolé, será nos dias 11 e 12.

Com: Portal Correio 

Facebook Comments APPID