ARARUNA

Adolescente grávida morre em acidente entre ambulância e caminhonete na PB

Um grave acidente entre uma ambulância e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na tarde deste domingo (25), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu foi uma adolescente de 17 anos, grávida, que estava sendo transferida de um hospital para outro com perda de sangue.

Ainda conforme a Polícia Militar, as informações preliminares são de que houve uma colisão entre a ambulância do município de Bayeux e a caminhonete no Cruzamento da avenida João Machado com a rua Diogo Velho.

Com o impacto da batida, a adolescente grávida de seis meses ficou gravemente ferida e morreu ainda no local do acidente. As vítimas que sobreviveram tiveram escoriações, segundo a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as outras quatro pessoas feridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a assistência social da unidade, as vítimas estavam passando por atendimento e atá às 14h30 ainda não se tinha informações sobre o estado de saúde delas.
Vítimas que sobreviveram foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa 

(Foto: Wlater Paparazzo/G1)

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes