Dupla tenta matar jovem que voltava da casa da namorada em JP

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira (27), no bairro do Rangel, em João Pessoa, enquanto voltava da casa da namorada. Uma dupla em uma moto teria abordado o rapaz, que buscou refúgio em uma oficina mecânica.

A vítima foi identificada como Rafael dos Santos Silva, de 25 anos, que trabalha como pintor. Segundo informações de testemunhas o rapaz, que mora em Jaguaribe com uma avó, saiu da casa da namorada, no bairro do Rangel, e seguia em direção a parada de ônibus, quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

O homem que estava na garupa atirou no rosto da vítima, que ainda correu para se abrigar dentro de uma oficina mecânica. Ele ficou no estabelecimento e a dupla fugiu.

O jovem foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Policiais militares da Cavalaria fizeram diligências no local para tentar localizar a dupla suspeita. A polícia informou que a vítima já respondeu pelo crime de furto.

Portal T5

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Redes