ARARUNA

Homem morre e outro fica inconsciente em afogamentos no litoral de JP

Dois homens foram vítimas de afogamentos entre a manhã e a tarde deste domingo (18), no litoral de João Pessoa. No primeiro caso, às 8h, na praia do Seixas, um homem acabou morrendo. No segundo, às 14h35, ocorrido na praia de Gramame, outro homem foi socorrido, a princípio inconsciente.

Segundo a coordenação do Corpo de Bombeiros da Capital, no fato ocorrido no Seixas, testemunhas informaram que a vítima havia passado a noite desse sábado (17) ingerindo bebida alcoólica. O homem foi encontrado boiando e foi resgatado por banhistas, mas já estava sem vida quando foi levado à areia da praia.

Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceram ao local, mas não foi possível se fazer a reanimação da vítima. Os socorristas não tinham informação se a ingestão de bebida poderia ter contribuído para que o acidente acontecesse.

No caso de Gramame, os Bombeiros informaram que o homem que se afogou chegou a engolir grande quantidade de água, o que caracteriza um afogamento de Grau 3, no qual a vítima se encontra com quadro clínico estável. Após ser resgatado inconsciente, foi reanimado e socorrido consciente e orientado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital.

Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes