No RN, ladrão disfarçado de aluno entra em sala de aula e anuncia assalto durante a chamada

Um homem armado invadiu uma escola municipal de Parnamirim, cidade da Grande Natal, e fez um arrastão na noite desta quinta-feira (22). Segundo a polícia, o assaltante estava disfarçado com uma farda igual à usada pelos estudantes da instituição.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens chegaram na Escola Municipal Luiz Maranhão Filho, no bairro Jockey Club, por volta das 20h em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo com a arma escondida. Era ele que vestia a farda da instituição de ensino.

O assaltante entrou em uma sala de aula, sentou e aguardou o início da chamada. Foi quando sacou o revólver e anunciou o assalto. O criminoso recolheu aparelhos celulares de alunos e também da professora.

Depois disso o homem seguiu para outras salas da escola municipal e recolheu mais celulares de outros estudantes e professores. Neste momento, um funcionário da instituição chamou a atenção do bandido com um grito e ele, assustado, atirou. Foram pelo menos quatro disparos, segundo o relato das testemunhas. As marcas de dois dos tiros ainda podem ser vistas em duas das paredes da escola.

O assaltante correu para o lado de fora do prédio, onde o comparsa o aguardava, e os dois fugiram levando, pelo menos, 30 celulares. Ninguém foi preso.

G1-RN

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Redes