Radialista Rubens Farias morreu na manhã deste domingo (18)

Faleceu na manhã deste domingo (18), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba, o radialista Rubens Farias de Albuquerque, de 85 anos, que estava internado há mais de um ano no Hospital Santa Terezinha.
Rubens era conhecido pela versatilidade e competência nas diversas áreas que atuou como radialista, seresteiro, agente fiscal e promotor e gerenciador de clubes e eventos.
Na gestão como presidente do Rotary Club de Cajazeiras década de 90, ele conseguiu com o prefeito cajazeirense de então um terreno no Alto do Belo Horizonte, próximo ao CAIC para a futura construção da sede própria da loja, já que as nossas reuniões eram realizadas no Cajazeiras Tênis Clube havia um jantar por mês e tinha grande participação dos membros. Em tudo que ele se prontificava fazer já se tinha como certo que dedicaria à empreita como muito denodo, eis a razão do seu sucesso.
Nos últimos anos da sua vida, Rubens, que já trabalhou em diversas emissoras do sertão do estado, apresentava o programa “Noite de Seresta” e coordenada diversos grupos de seresteiros e de músicas da velha guarda.

(Leandro Borba-Polêmica Paraíba)

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Redes