Semana começa com mais de 200 oportunidades de emprego

As unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine) administradas pelo Estado e pela Prefeitura de João Pessoa estão com mais de 200 postos de trabalho abertos para esta semana. As oportunidades são nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Campina Grande.

O Sine-PB oferece 58 vagas de emprego, das quais 23 são para João Pessoa e outras 23 para Campina Grande. As demais vagas estão distribuídas nas cidades de Cabedelo e Santa Rita. O maior número de vagas é para vendedor pracista e marceneiro. São 10 oportunidades para a primeira função, ofertadas em João Pessoa. Já para a segunda, são cinco, em Campina Grande. Veja aqui todas as vagas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande). Para a inscrição, os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), com RG e CPF.

Pelo Sine-JP, são ofertadas 145 vagas, com chances para pessoas sem experiência profissional e de todos os níveis de escolaridade. Também há oportunidades voltadas para pessoas com deficiência física. A função com mais vagas é a de vendedor externo (pracista), com 40. Há vagas para vendedor de planos de saúde, operador de empilhadeira e auxiliar de produção, todos com 10 vagas disponíveis. Além destas, há oportunidades para auxiliar de escritório, corretor de seguros, costureira, fisioterapeuta, educador físico, entre outros. Confira a lista completa de vagas oferecidas.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Interessados podem tirar dúvidas pelos telefones 3214-1712 ou 3214-3214.

Portal Correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Redes