Confira o que abre e o que fecha no Dia do Trabalhador, em João Pessoa

Em João Pessoa, por conta do feriado do Dia do Trabalhador, as repartições públicas não vão funcionar e o Poder Judiciário irá atuar em regime de plantão, nesta terça-feira (1º). No entanto, alguns shoppings e outras opções de lazer têm horários de funcionamento alterados. Confira abaixo as mudanças.

Repartições públicas
O expediente nas repartições da Prefeitura será normal na segunda-feira (30), porém na terça-feira não haverá funcionamento, apenas dos serviços essenciais à população.

Bancos
Na segunda-feira (30), o atendimento nas agências irá ocorrer normalmente e no Dia do Trabalhador os locais estarão fechados.

Justiça
O Tribunal de Justiça da Paraíba e todas as suas unidades funcionarão em regime de plantão na segunda-feira (30) e na terça-feira (1).


Já a Justiça Federal na Paraíba, irá funcionar normalmente na segunda-feira, adotando o regime de plantão apenas no feriado. A assessoria de imprensa informou que os prazos processuais que se iniciem ou terminem nesse dia ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte, ou seja, para quarta-feira (2).

Comércio
Segundo o Sindicato dos Lojistas de João Pessoa fica a critério de cada empresário abrir ou não o estabelecimento, no Dia do Trabalhador. No entanto, afirmou que, por se tratar de um feriado, os comerciantes que decidirem pelo funcionamento dos locais devem pagar R$ 53 pela diária e dar um dia de folga ao empregado.

Shoppings
O Manaíra e o Mangabeira Shopping seguem seu cronograma habitual, abrindo às 10h e fechando às 22h, enquanto nos outros estabelecimentos o horário de funcionamento será modificado na terça-feira.

O Tambiá Shopping irá abrir às 12h e fechar às 20h. Já no Mag Shopping, durante o feriado, o parque infantil e a praça de alimentação vão funcionar das 12h às 22h; o cinema a partir das 13h; as lojas, das 13h às 21h e o setor de serviços estará fechado.

O Shopping Sul vai funcionar com o horário de domingo, por isso a praça de alimentação será aberta às 11h e fechada às 22h, enquanto as lojas vão abrir às 13h e fechar às 20h. O Shopping Sebrae vai funcionar das 12h às 20h.

Trens
As linhas de trem da Grande João Pessoa não vão operar na terça-feira (30), mas funcionam normalmente na segunda.
Estação Cabo Branco funciona em horário especial na terça-feira (Foto: Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba)

Estação Ciência e Bica
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes estará fechada na segunda-feira, como de costume. Na terça-feira, as atividades acontecem em horário diferenciado, das 10h às 19h.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, estará fechado na segunda-feira, mas no feriado, vai abir às 8h e encerrar o funcionamento às 16h.

G1-PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes