Prefeito de Remígio renuncia o cargo para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa

O prefeito de Remígio, Melchior Naelson Batista da Silva, do PSB, acaba de renunciar o cargo para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A decisão foi confirmada pelo próprio prefeito, com exclusividade ao portal Se Liga PB, na tarde desta quinta-feira, (5).
Chió, como é conhecido, disse que tomou a decisão após ouvir amigos, correligionários e familiares. “Acabo de renunciar o cargo de prefeito para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. A decisão aconteceu após ouvir amigos, familiares e correligionários”, garantiu.
Com a decisão do prefeito, quem assumirá a cadeira de prefeito é o vice-prefeito Francisco Andre Alves, do PDT. A Câmara irá definir um horário para posse de Francisco, amanhã, sexta, dia 06.
A decisão de Chió pegou a população de surpresa, mas foi justificada pelo excelente trabalho administrativo que ele vem realizando no município que ganhou destaque em toda região.
O Irmão de Chió, Marenilson Batista (PT), era um dos principais nomes da cidade para a disputa de outubro, inclusive já havia lançado seu nome no programa Se Liga PB. “Entendemos que Chió está mais fortificado para encarar esse desafio, diante do excelente trabalho à frente da prefeitura de Remígio”, destacou.

Focando a Notícia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Redes