ARARUNA

Quatro homens são mortos em tiroteio em Cabedelo, PB na madrugada desta quarta-feira (4)

Quatro homens foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (4), no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM) os corpos das quatro vítimas foram encontradas, por volta de 1h, na comunidade Beco de Quitéria, no bairro Renascer III.

De acordo com a PM, moradores da comunidade Beco Quitéria ouviram diparos mas não souberam informar os autores dos tiros. Ao chegar no local, a PM encontrou os quatro corpos. Segundo a PM, as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Com as vítimas não foram encontrados nenhum documento de identificação. Porém, a príncipio, a Polícia Cívil identificou as vítimas como Negrinho, Seu Zé, Alagoinha e Diel. As vítimas foras atingidas com 15, 21, 4 e 8 tiros, respectivamente.

Os corpos das quatro vítimas foram encaminhasdas para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de João Pessoa. A Polícia investiga o caso, mas não tem informações sobre suspeitos. Até às 7h desta quarta-feira (4) ninguém tinha sido preso.




(Foto: Walter Paparazzo/G1)
G1-PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes