ARARUNA

Sete pessoas são detidas por fraude em concurso da Polícia Militar

Sete pessoas foram detidas durante concurso para soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, que foi realizado neste domingo (29). Ao todo, foram registrados 5.504 candidatos faltosos. A quantidade de candidatos eliminados por não obedeceram as regras do edital, será divulgada pela banca que realizou o certame.

Na Capital, em um local de prova no bairro do Tambiá, um homem foi preso fazendo a prova no lugar de outro candidato, utilizando inclusive uma identidade falsa. O mesmo caso foi registrado em Campina Grande, e o suspeito ainda chegou a oferecer R$ 80 mil aos policiais para não ser preso.

Na cidade de Patos, no Sertão, dois candidatos foram flagrados com celulares na cueca e outros três com receptores eletrônicos.

Todos os detidos neste domingo, a maioria de outros Estados, já vinham sendo monitorados pela Polícia Militar da Paraíba, que montou um forte esquema de segurança, orientado pela Coordenadoria de Inteligência (COInt), para evitar qualquer tentativa de fraude no certame.

O gabarito preliminar da prova deve ser divulgado até a próxima terça-feira.

MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes