Atendimento de ocorrências na região de Campina Grande é concentrado na Central de Polícia

O atendimento nas delegacias da Região Metropolitana de Campina Grande será concentrado na Central de Polícia, no bairro do Catolé, nesta segunda-feira (28) de acordo com decisão dos delegados seccionais Henry Fábio e Tatiana Matos. A situação acontece devido à situação de desabastecimento provocado pela greve dos caminhoneiros que se estende há oito dias.

O delegado Henry Fábio explicou que duas equipes estarão funcionando em regime de plantão na Central de Polícia para atender as demandas policiais da região. “O atendimento de ocorrência está normal. Apenas reduzimos o número de viaturas de forma a otimizar o recurso”, afirmou Henry.

Todos os dias os delegados fazem uma avaliação da situação para decidir como acontecerá o atendimento no dia seguinte. Como não há previsão de normalização do abastecimento de combustíveis e outras mercadorias através de caminhões, não há certeza até quando a centralização vai vigorar. No momento a situação está sendo avaliada dia a dia.

Ainda de acordo com o delegado Henry Fábio, as ocorrências no fim de semana reduziram drasticamente. Foi registrado somente um flagrante na região de Campina Grande no fim de semana, que foi referente a uma mulher que tentou entrar em um presídio levando drogas escondidas nas partes íntimas.

“A própria população procurando a Central de Polícia em número muito reduzido. Em cima dessa constatação, nós fizemos o contingenciamento de recursos”, explicou o delegado seccional Henry Fábio. Apesar disso, caso seja necessário e a demanda aumente, o contingenciamento será reduzido para priorizar o atendimento à população.

Com Click PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes