João Azevêdo alfineta Lucélio e revela 'receita' para administrar a Paraíba

Em entrevista concedida a uma emissora de tv nesta quinta-feira (3), o pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, alfinetou o pré-candidato Lucéio Cartaxo, do PV, ao afirmar que administrar a Paraíba é bem diferente de administrar um bloco de carnaval.

João Azevêdo se referiu ao tradicional bloco Picolé de Manga, que desfila na Capital na semana que antece o carnaval e é organizado pelos irmãos Lucélio e Luciano Cartaxo. João ressaltou a importância da experiência administrativa para gerir o estado. “A Paraíba precisa de muito mais que isso e população vai cobrar sobre a vida, a história e a experiência de cada um dos pré-candidatos”, garantiu Azevêdo.

Para o socialista, é preciso que os candidatos apresentem à população propostas claras e objetivas do que pretendem fazer estando a frente do Estado. João lembra que o eleitor tem, atualmente, muito mais acesso à informação e cobrará muito mais dos políticos. "O povo quer alguém com verdade, experiência, e que demonstre quais as ações e medidas são necessárias para gerar desenvolvimento e bem-estar em cada uma região, em cada uma cidade da Paraíba", declarou João.

PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes