Sete são presos com materiais usados em explosões a bancos na PB

A Polícia Militar desarticulou mais uma ´quadrilha acusada de explodir bancos na Paraíba. Sete pessoas foram presas. As prisões ocorreram, na madrugada desta sexta-feira (4).

Em poder dos bandidos os policiais encontraram materiais que poderiam ser utilizados em explosões a banco, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, pela quantidade de material apreendido e por dois dos suspeitos terem sido encontrados em frente a um banco, o grupo estaria pronto para agir a qualquer momento.

Os policias faziam rondas na cidade e encontraram dois homens em uma moto nas proximidades de um banco no bairro das Malvinas. Na abordagem foi encontrado em um dos celulares uma foto com uma arma de fogo.

Os suspeitos levaram os policiais até um apartamento no conjunto Major Veneziano. No local, mais cinco homens foram encontrados e presos. Eles estavam com luvas, materiais para confeccionar explosivos, grampos e algumas armas de grande porte como rifle e espingarda calibre 12.

A Polícia Militar ainda não informou os nomes dos suspeitos apreendidos. O grupo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde devem passar por audiência de custódia.

PB-Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Redes