ARARUNA

Caminhão com botijões de gás é roubado duas vezes em dois dias e PM prende suspeitos

Um caminhão com carga de gás de cozinha foi roubado duas vezes em dois dias, no município de Campina Grande. Os mesmos policiais que recuperaram o veículo na sexta-feira (20) encontraram o motorista na manhã desse sábado (21) o qual relatou ter sido assaltado de novo.

Os profissionais acionaram as equipes de plantão da Polícia Militar e fizeram buscas até encontrar o caminhão e os botijões sendo descarregados perto de um riacho no bairro do Cruzeiro.

“Mesmo de folga, os policiais diligenciaram, informaram às outras viaturas da área, pediram apoio e localizaram o veículo, que estava tendo a carga de gás descarregada em um matagal, nas margens de um riacho no fim do bairro do Cruzeiro”, explicou o tenente-coronel Cristóvão Lucas, comandante do 2º BPM.

Um homem de 46 anos e um adolescente de 15 anos, que estavam com o veículo, foram detidos. O suspeito que teria assaltou o condutor conseguiu fugir e está sendo procurado. Foram recuperados 34 botijões, dos 38 totais que havia no caminhão.

A dupla detida foi levada para a Central de Polícia, no bairro do Catolé.

O primeiro roubo

No dia anterior, a Polícia Militar recuperou o mesmo caminhão e a carga, prendendo os dois suspeitos do crime e apreendendo a arma de fogo utilizada pela dupla. Um dos suspeitos já cumpria pena no regime semiaberto.

O roubo aconteceu no bairro do Presidente Médici e com a ajuda do rastreador do veículo e do rápido cerco feito, os policiais do 2º Batalhão localizaram o caminhão na região do Sítio Lucas.

Click-pb

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes