ARARUNA

Cânion do Macapá se consolida e atrai turistas para Araruna

Reprodução
O município de Araruna, localizado a 165 km de João Pessoa, no Curimataú paraibano, se consolida como destino de turismo de aventura e contemplação na região. Isso ocorre pelo município possuir uma infinidade de atrativos turísticos como trilhas, cachoeiras, formações rochosas e até mesmo sítios arqueológicos. Além do trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal, através da secretaria de turismo.

No próximo domingo, dia 22 de julho, a cidade estará recebendo mais um grupo de turistas, através da agência de turismo de Natal, Pé Na Estrada - Trilhas Ecológicas e o Cânion do Macapá será o destino do grupo.

O Cânion de Macapá é um desfiladeiro formado há milhões de anos por onde corre o Rio Salgadinho em Araruna/PB. Do alto de um mirante tem-se a vista de toda a serra e dos imensos paredões de rocha que escondem entradas de grutas, cavernas e registros de homens pré-históricos. A trilha tem 6 km de percurso total e diversos obstáculos que a tornam mais divertida e radical.

ROTEIRO:
22 de julho
[05:00] Saída de Natal
[07:30] Café da manhã em Araruna
[08:30] Visita aos tanques, início da trilha na zona rural de Araruna, sítio Macapá. Trilha de 3 km com obstáculos e grau de dificuldade média
[12:00] Retorno e almoço em Araruna
[14:00] Visita à Fazenda Maquiné e aos tanques da Coqueiral
[15:30] Subida à Pedra da Boca
[17:30] Retorno a Natal

Com: Araruna Online 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes