ARARUNA

Jovem é detido após tentar matar tio a facadas em João Pessoa

Um jovem de 23 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (16) no bairro do Geisel, em João Pessoa, após tentar matar um homem a facadas. A vítima, de 39 anos, seria tio do suspeito.
Segundo a Polícia Militar, moradores da região viram o jovem correndo atrás da vítima, armado com a faca, na principal avenida do bairro, e acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Uma viatura foi ao local e conseguiu deter o suspeito e apreender a faca. Porém, a vítima já tinha sido ferida.

O jovem e arma foram levados para a Central de Polícia Civil, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. A Polícia Civil registrou o caso, mas as motivações da tentativa de homicídio não foram divulgadas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A assessoria de comunicação da unidade informou que o homem ainda recebia os primeiros atendimentos. O estado de saúde dele não tinha sido divulgado pela equipe médica.

Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes