ARARUNA

Paraíba já tem a primeira candidatura ao governo registrada

A Paraíba já tem a primeira candidatura ao Governo do Estado registrada. Quem saiu na frente e já confirmou seu nome na Justiça Eleitoral foi Tárcio Teixeira, do PSOL. As candidaturas proporcionais da Coligação ‘Construir Poder Popular’, que conta ainda com o PCB e UP, também foram registradas.

O registro foi feito no sistema eletrônico da Justiça Eleitoral e, nesta segunda-feira (30), para fechar a ‘inscrição’, o partido irá entregar ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em CD, as informações já enviadas pela internet.

O PSOL foi o primeiro a escolher os pré-candidatos para majoritária, a reafirmar essa definição em Convenção Eleitoral e agora a registrar as candidaturas.

Para Tárcio Teixeira, primeiro candidato homologado em convenção, essa antecipação só é possível devido ao amadurecimento político da legenda. “Só chegamos onde chegamos por ter focado na construção programática, o que permitiu hoje estarmos na Coligação Construir Poder Popular com outros dois partidos, PCB e UP, e outras importantes lideranças. Nosso foco foi pensar a Paraíba, não conchavos políticos”, afirmou.

Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes