ARARUNA

Jovem é achado morto após sair de casa para cobrar dívida

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (23), em Tibiri, Santa Rita. Uma amiga dele foi ferida com facadas e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. As duas vítimas estavam desaparecidas desde a noite da terça-feira (21). A informação é da TV Correio.

Segundo a mãe do jovem assassinado, ele e a amiga saíram de casa para cobrar o pagamento da venda de uma moto. Ela relatou o ocorrido na manhã desta quinta, ao programa Correio Manhã, da TV Correio, poucas horas antes do encontro do corpo.

A mãe do jovem disse que ele não informou o endereço da pessoa que havia comprado sua moto, nem o valor devido. “Desde terça, os celulares deles só dão desligados”, disse a mulher, identificada apenas como Andreia, moradora do bairro do Rangel, na Capital. Veja o vídeo mais abaixo.

Conforme o Hospital de Emergência e Trauma, a amiga do jovem é uma adolescente de 15 anos. Ela foi socorrida por uma ambulância e já passou por procedimentos médicos de emergência. A vítima segue internada em quadro clínico estável.

Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes