ARARUNA

Menino de 3 anos que sonha em ser bombeiro ganha festa em batalhão, na PB



A equipe do Corpo de Bombeiros de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi acionada para uma ocorrência especial na tarde deste domingo (9). O espaço do 6º Batalhão foi cenário para comemorar os 3 anos de Antônio Neto, um menino que sonha em ser bombeiro.

A criança ganhou uma festa de aniversário surpresa dos pais com a presença dos bombeiros. Para realizar o sonho do filho, Ary Junior e Cátia Moreira pediram autorização ao comando do 6º Batalhão e conseguiram reunir toda a corporação no local para comemorar junto com o menino.

Durante a festa o garoto recebeu toda atenção dos bombeiros, que estiveram no local simulando ocorrências e ainda levaram o menino para um passeio em um dos caminhões. “Foi um domingo diferente e ficamos orgulhosos com a homenagem”, disse o tenente Leonardo Guimarães.

Além do bolo, das lembrancinhas e de toda a decoração, a criança estava fardada com iniforme de bombeiros. Segundo Ary Junior, a ideia de fazer o aniversário do filho no espaço do 6º Batalhão surgiu porque o menino gosta muito dos bombeiros e diz que quer ser um quando crescer. “Bombeiro salva vida e apaga fogo”, disse Antonio Neto, de 3 anos.
Quando todos os convidados já estavam no local, os bombeiros chegaram para surpreender o garoto. O menino fez várias fotos com os profissionais e ainda recebeu presentes da equipe, como uma camisa com o símbolo da corporação.

Paixão pelos bombeiros
A mãe, Cátia Moreira, conta que o garoto sempre brinca com tudo que está relacionado a bombeiros. “Quando visitamos qualquer loja e peço para escolher um brinquedo, ele escolhe logo algo que remete à profissão", revela.
Cátia diz ainda que o garoto já pedia para que a festa fosse voltada para essa temática dos bombeiros. "Estamos felizes em saber que o nosso filho, mesmo tão pequeno, já pensa em exercer uma profissão tão bonita como essa”, conclui ela.


Com: G1

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes