ARARUNA

Veja como assistir ao debate da TV Correio em todo o estado

Todos os cinco candidatos ao Governo do Estado estarão frente a frente no último debate que farão na TV paraibana, pela TV Correio/Record TV, a partir das 18h desta sexta-feira (28). Com presença confirmada durante reunião no Sistema Correio de Comunicação, participam João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV), Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL), que farão um confronto direto, dinâmico e decisivo. O debate desperta o interesse de sites, blogs e portais de notícias espalhados por todo o estado e que já anunciaram a pretensão de transmitir em tempo real, na íntegra, a geração da TV Correio/Rede Record.
Transmissão
Já são mais de 20 veículos de mídia digital que solicitaram permissão para a utilização dos links disponibilizados pelo Portal Correio. Os internautas vão acompanhar todo o conteúdo por dezenas de plataformas, em todas as regiões da Paraíba. Parceiros como Diário do Sertão, Repórter PB, Vitrine do Cariri, Portal Mídia PB, Vitrine de Patos, Uiraúna Net, Portal Litoral PB, Blog do Ninja, Os Guedes, Políticaetc.com.br, Pauta PB, Mais Patos, Diamante Online, Paraíba Notícia e Vale do Piancó já confirmaram a transmissão em tempo real.

Outros sites, blogs e portais de notícia estão viabilizando questões técnicas para assegurar a qualidade da transmissão deste último debate que a TV paraibana realiza com todos os candidatos ao Governo do Estado.
O debate

Para o engajamento de todos os telespectadores, ouvintes e leitores dos veículos do Sistema Correio de Comunicação, a interatividade nas redes sociais acontecerá com o uso da hashtag #OVotoNaCorreio antes, durante e depois do confronto.

A repercussão do debate ganha ainda mais forças nas redes sociais com as postagens que estarão presentes em todas as plataformas digitais dos veículos do Sistema Correio, na cobertura e exibição do debate entre todos os candidatos ao governo. Os internautas podem interagir em todas as plataformas, lembrando sempre de usar a hashtag #OVotoNaCorreio


Faltando nove dias para as eleições, o último debate com os candidatos é considerado decisivo e, democraticamente, garante a participação de todos os concorrentes. Serão três blocos, com rodadas de confronto direto entre todos os candidatos. A fórmula do debate da TV Correio assegura à única mulher que disputa o Governo do Estado sua participação no confronto. Historicamente, o Sistema Correio de Comunicação garante a participação isonômica e democrática dos concorrentes, como forma de assegurar ao eleitor a melhor escolha de voto.

O horário de exibição do debate na TV Correio é também um diferencial. A partir das 18h, o debate garante uma audiência qualificada, porque permite que todos o assistam por inteiro. A previsão é que o debate dure em torno de 1 hora e 45 minutos. Todas as emissoras de rádio do Sistema Correio estarão também retransmitindo o debate, sob o comando da 98 FM Correio Sat.
Programação

Excepcionalmente neste sábado (29), as edições dos programas Cidade Alerta Paraíba e Jornal da Correio não serão exibidas. Ainda no sábado (29), a partir das 13h40, vai ao ar a primeira edição do programa especial ‘O Voto na Correio’, apresentado por Linda Carvalho e Hermes de Luna, com participação da comentarista de política, Lena Guimarães.

Com duração de 50 minutos, o especial vai trazer a cobertura completa do debate da TV Correio, mostrando os bastidores e matérias especiais sobre as eleições deste ano. Os telespectadores também podem interagir nesse especial com apresentadores e a comentarista pela a hashtag #OVotoNaCorreio

Afiliada da Record TV na Paraíba, a TV Correio oferece grande envolvimento, informação e interatividade ao telespectador durante as Eleições 2018. Por ser a TV local que possui a maior cobertura no estado e maior equipe de jornalistas com expertise política, toda a cobertura e envolvimento realizado durante a campanha e o pleito deste ano, proporcionam muito mais conteúdo e informação para todos.

Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes