ARARUNA

Governo do Estado publica data da licitação para reforma do Núcleo de Produção de Alimentos de Araruna

O Governo do Estado da Paraíba, através da SUPLAN – Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado publicou o Edital para a contratação de empresa de engenharia especializada para execução de obra referente à REFORMA DO NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS de Araruna.

O Procedimento licitatório, modalidade Tomada de Preço - 62/2018 será realizado no dia 18 de outubro de 2018, às 09:00 horas, na cidade de João Pessoa. O valor estimado para a execução da obra é de R$ 339.911,04 (trezentos e trinta e nove mil, novecentos e onze reais e quatro centavos).

O Prefeito Vital Costa se mostrou muito feliz e ressaltou a importância deste ato do Governo do Estado: “Essa obra é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e o município de Araruna, é mais um compromisso que estamos tornando real, seguiremos trabalhando firme e forte, principalmente para aqueles que mais precisam. No mês de março, recebemos em Araruna os servidores da SUPLAN, onde realizaram vistoria técnica, em breve, vamos ter esse equipamento recuperado e utilizado pelo município. Essa é a preocupação do Governo Municipal onde foi atendido prontamente numa reivindicação junto ao governo do Estado”, comentou o prefeito.

Veja abaixo a publicação:
Tomada de Preço - 62/2018


Edital aberto para a contratação de empresa de engenharia especializada para execução de obra referente à REFORMA DO NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS - ARARUNA/PB, conforme especificações e demais elementos técnicos constantes no Projeto Básico e demais Anexos deste EDITAL. / DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: 18/10/2018 / HORÁRIO: 09h00 (nove horas - horário local) / ENDEREÇO: Rua Feliciano Cirne nº 326 - Jaguaribe- CEP 58.015-270 - João Pessoa/PB.

Arquivo
EDITAL TP 62-2018.pdf 

Com: Araruna Online

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes