ARARUNA

Bares e casas de show em bairros nobres são investigados pelo MP

Bares, casas de show e um hotel, localizados em bairros nobres de João Pessoa, são alvos de investigações no Ministério Público da Paraíba por poluição sonora. Os procedimentos foram instaurados pelo 1º promotor do Meio-Ambiente do Estado, José Farias de Souza.

De acordo com as portarias, são alvos das ações: Villa Beach Bar e Restaurante, no bairro do Bessa, Bar do Cuscuz, no bairro Cabo Branco, Le Pub Bar Alternatif, no bairro do Bessa, e a boate Pink Elephante, no Altiplano. O hotel Skayller Mar também é alvo de uma ação por poluição sonora e ausência de licença.

Os procedimento s tiveram início após denúncias formalizadas por moradores que residem nas imediações e pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema).

Ao Portal MaisPB, o promotor informou que a partir de agora o órgão tem até 90 dias para colher provas e em seguida tomar as providências que forem necessárias para coibir as irregularidades nos locais. Farias associou a poluição sonora a ‘falta de educação’. “É a mesma coisa de jogar lixo no chão. A gente precisa investir na educação do povo”, disse.

O que dizem os citados

O gerência do Le Pub Alternatif informou que não tem conhecimento da ação, mas que procura evitar que a vizinha seja prejudicada com o som ambiente do local.

Procurados pela reportagem, o Bar do Cuscuz, o Skyller Mar Hotel e o Villa Beach informaram que no momento não tinham como se posicionar. Já a boate Pink Elephant não atendeu as ligações.

MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes