ARARUNA

Túnel de acesso à Avenida das Alagoas, em Natal, é interditado a partir de sábado

O túnel que dá acesso à Avenida das Alagoas, na marginal da BR-101 Sul e próximo ao supermercado SAM’s Club, em Natal, será interditado no sábado (1°). O motivo é a realização de obras na área pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
A interdição tem previsão de duração de 120 dias. Com a intervenção, o trânsito na região terá alterações. Confira quais:

1. Os veículos que utilizam o referido túnel para acesso ao bairro de Neópolis, podem utilizar, dentre outras alternativas, as sugestões de desvio apresentadas no croqui em anexo (Av. Ayrton Senna, Rua Pantanal ou Av. dos Pinheirais);

2. A parada de ônibus próximo ao Supermercado SAM’s Club será temporariamente desa-tivada, ficando aos usuários de transportes coletivos as seguintes opções:

2.1 Usuários de ônibus intermunicipais: poderão utilizar os pontos de paradas localizados nas proximidades dos supermercados Carrefour e Atacadão;

2.2 Usuários de ônibus metropolitanos e urbanos: utilizarão o ponto de parada localizado nas proximidades da Concessionária Natal Veículos.

3. A Rua Professora Marieta Guerra (lateral do Supermercado SAM’s Club): durante o período da interdição terá o seu sentido de tráfego invertido, de modo a permitir o acesso ao comércio local e residências.

G1-RN

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes