ARARUNA

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos na PB

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada dele, de 11 anos, no município de Sapé, região da Mata paraibana. De acordo com o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Fred Magalhães, o suspeito foi localizado na segunda-feira (14) na cidade de Capim, Litoral Norte da Paraíba, após a irmã da vítima relatar os abusos à polícia.

O homem foi detido em uma casa por volta das 18h. Segundo o delegado, a vítima revelou à irmã de 17 anos os abusos que vinha sofrendo há meses pelo padastro. Após a morte da mãe das meninas, elas foram deixadas com a avó materna e o homem sempre visitava as irmãs.

Após saber dos abusos, a irmã da vítima contou sobre o caso à polícia. O homem foi preso e negou o crime. O delegado informou que o suspeito, de 44 anos, já era investigado após denúncias de que ele teria estuprado a filha, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

“A menina está transtornada, não conversa com ninguém. Ela será levada ao psicólogo através do Conselho Tutelar”, disse o delegado.

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. Com ele a polícia apreendeu ainda os cartões do Bolsa Família das meninas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sapé e, em seguida, encaminhado para o Presídio da cidade.

G1 PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes

Últimas Notícias