ARARUNA

Lavanderia Comunitária na Lagoa da Serra será reformada

Mais um equipamento será revitalizado pela Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Infraestrutura. Desta vez, a lavanderia comunitária localizada na Lagoa da Serra.
Nesta quarta-feira (23), o prefeito Vital Costa acompanhado da equipe da Defesa Civil Municipal e do engenheiro Pedro Liberato, visitou o local, conversou com um grupo de mulheres e solicitou de imediato ao engenheiro Pedro o orçamento para executar a reforma da lavanderia.

De acordo com o prefeito Vital Costa, muitas pessoas da comunidade trabalham lavando roupas e o equipamento irá contribuir para a geração de renda de muitas famílias, que contarão com local seguro e eficaz. “Nessa gestão não trabalhamos com remendos, zelamos pela qualidade e o que a gente fala, verdadeiramente vira ação”, disse.

Vital ainda destacou que a lavanderia bem estruturada abrirá portas. E é este o objetivo, incluir, fazer com que as pessoas se sintam parte de algo, onde possam, além de ter uma fonte de renda, socializar em comunidade. “Essa lavanderia é muito importante para a comunidade e, principalmente, para quem dela tira o sustento da família. Com a estrutura melhorada, as atividades serão realizadas com mais excelência”, ressaltou o gestor.



ASCOM-PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes