ARARUNA

Homem morre em acidente entre moto e ambulância do Samu na manhã deste domingo (24)

Um motociclista morreu em um acidente no final da manhã deste domingo (24) após se envolver em um acidente de trânsito com uma ambulância do Samu na rodovia BR-230 em Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista entrou bruscamente na rodovia e foi atingido pela ambulância.

O motociclista, identificado como Armando de Souza Fernandes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo a PM, ele era agricultor e morava no sítio Areial, na zona rural de Pombal. O acidente ocorreu por volta das 11h30 deste domingo.

Conforme informações repassadas pela soldado Ramaiana, da Polícia Militar de Pombal, a ambulância seguia de Catolé do Rocha para Pombal, transportando uma criança que estava com insuficiência respiratória no momento do acidente.

“Nenhuma outra pessoa ficou ferida no acidente, nem a criança que estava sendo transportada na ambulância, nem os condutores”, comentou a policial. Até o início da tarde deste domingo, a equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) estava no local coletando os vestígios do acidente.




G1-PB - Fotos Blog do Naldo Silva

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes

Últimas Notícias