ARARUNA

Fora de casa, Flamengo vence na estreia da Libertadores da América

– A gente conversa muito, ele é um jogador diferente. No Santos, gostava de jogar com ele mas não foi tão possível por conta das lesões. Ele (Bruno Henrique) ficou muito triste e nos aproximamos nesse momento. E eu fui um dos que mais fiz força para ele vir para cá, porque sei da qualidade dele – disse Gabigol, autor do gol após assistência de Bruno Henrique.

O lance ocorreu aos 14 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique deu bela enfiada de bola para o companheiro, que tocou na saída do goleiro. Vitória que rendeu troca de elogios entre ambos em uma rede social.

Foi o quarto gol de Gabigol na temporada. Ele divide a artilharia do Flamengo no ano ao lado do próprio Bruno Henrique. No sábado, o time faz o clássico contra o Vasco, às 19h, no Maracanã, pelo Carioca. Gabigol não quer ser poupado.

– Óbvio (que quer jogar), ainda mais em clássicos assim. Sei que o Rio de Janeiro se transforma. Mas temos uma grande equipe, o Abel vai saber decidir o que é melhor.

O Flamengo desembarca na madrugada desta quarta no Rio de Janeiro. O elenco treina à tarde na Gávea. Pela Libertadores, o próximo duelo é na quarta-feira da semana que vem, diante da LDU, no Maracanã.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes