ARARUNA

Prefeitura de Araruna renova contratos e beneficia novas famílias com Aluguel Social

A prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, promoveu na tarde desta terça-feira, 19 de março, solenidade para renovação de 25 contratos e assinatura de oito novos contratos do Programa Aluguel Social, o evento aconteceu no pátio do SCFV (antigo PETI) e contou com a presença do prefeito Vital Costa, vereadores Antonio Bidu e Lurdinha Odon, suplente de vereador Rademaker Borges, secretários André Medeiros (Assistência Social) e Paulo Odon (Infraestrutura), empresário Odon Macêdo, das famílias beneficiárias e dos proprietários dos imóveis.

Na ocasião, o prefeito Vital Costa parabenizou as famílias contempladas com o programa e destacou que o Aluguel Social foi pensado para atingir pessoas que vivem em situação de risco social, e que não podem ser desassistidas pelo Município. “Estamos nesse momento ampliando o programa, inserindo mais famílias que necessitam da ajuda do poder público e ao mesmo tempo estamos cumprindo mais esta promessa de campanha, dando uma atenção especial as famílias que se encontram em situação vulnerável de risco pessoal e social, o Programa Aluguel Social instituído por lei, de autoria do Executivo Municipal”, destacou Vital Costa.

Para o secretário André Medeiros, o programa tem como objetivo principal oferecer dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. “Só podemos falar em desenvolvimento com todas as famílias vivendo com dignidade em todos os aspectos, o governo municipal de Araruna tem Cuidado da nossa Gente, com respeito, carinho e atenção”, disse o secretário de Assistência Social.

Os valores destinados a cada família não poderão ser inferior a R$ 100,00 (cem reais) e nem superior a R$ 200,00 (duzentos reais).










ASCOM-PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes

Últimas Notícias