ARARUNA

Homem é preso após derrubar mulher de moto com cotovelada

Um homem de 20 anos deu uma cotovelada na companheira enquanto os dois estavam de moto passando pela Praça da Paz, nos Bancários, em João Pessoa, na manhã deste sábado (27). A vítima de 33 anos caiu da moto e ficou ferida.

O caso foi flagrado por uma viatura do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) que passava no local. Inicialmente, a PM pensou se tratar de um acidente, mas após ouvir a vítima, identificou que era um caso de violência e o homem foi preso.

De acordo com a delegada Conceição Casado, da Delegacia da Mulher em João Pessoa, à TV Correio, a vítima estava em um relacionamento abusivo há dois anos. A família da vítima foi ouvida e detalhou problemas que os dois viviam. Segundo os relatos, ela era agredida, ameaçada de morte e tinha pertences, como o celular e a moto, sob o controle do homem.

Segundo apuração da TV Correio, o casal tem um filho. A delegada afirmou ainda que a mãe da vítima já havia procurado a polícia outras vezes para pedir ajuda, mas o suspeito teria desobedecido as medidas protetivas.

Conforme a delegada, o homem foi preso e deverá ser autuado por tentativa de feminicídio. A vítima foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde se encontra em estado regular.

Portal Correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes

Últimas Notícias