ARARUNA

João cobra requalificação da malha ferroviária do NE

O governador João Azevêdo (PSB) discute, neste momento, no Instituto Ricardo Brennand, no Recife, em reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e de ministros do Governo Federal e dos demais governadores do Nordeste.

Azevêdo defende o fortalecimento da Sudene e a ampliação de investimentos na infraestrutura da Região. “É importante que possamos discutir a destinação clara do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste, principalmente, em relação à infraestrutura. Nós esperamos, que a exemplo de outras Regiões, nós possamos aprovar a destinação de 30% a 35% dos recursos para a área”, pontuou.

Dentre os investimentos defendidos pelo governador estão a requalificação da malha ferroviária que liga todas as capitais, principalmente a partir de Amarantes, no Rio Grande do Norte, ligando Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador; e a ampliação do Nordestão, um gasoduto da Petrobras que distribui gás para todos os estados do Nordeste.
MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes

Últimas Notícias