ARARUNA

São João de JP terá três dias e homenagem a Jackson do Pandeiro

Foi anunciada na manhã desta quarta-feira (8) a programação oficial do São João 2019 de João Pessoa. Para a edição deste ano, as novidades ficam por conta de um terceiro dia de atrações musicais e a homenagem a Jackson do Pandeiro através dos famosos bonecos de Olinda. As atrações no Ponto de Cem Réis acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de junho.

Maurício Burity, secretário da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) disse, no entanto, que a programação deste ano não estará concentrada apenas nas atrações musicais. As festividades já começam no próximo domingo (12), com o período denominado Pré-Junino.

Quatro quadrilhas juninas irão se apresentar em quatro bairros da capital (Gervásio Maia, Mangabeira, Alto do Mateus e no Centro Histórico) aos domingos, às 17h. O primeiro a receber as quadrilhas será Mangabeira, no Centro Cultural do bairro. “Isso é uma parte da descentralização do nosso São João”, afirmou Maurício.

Em junho, acontecerão festividades juninas na Casa da Pólvora, na Feirinha de Tambaú, no Animacentro e na Lagoa. Também irá acontecer o 23º concurso de quadrilhas juninas da cidade, nos dias 13, 14 e 15, entre 24 quadrilhas.

As atrações confirmadas para os shows no Ponto de Cem Réis estão, como reforçado por Maurício, voltadas ao artista local, especificamente de João Pessoa, e também à cultura popular.

Confira a programação:

Dia 22:
19h – Apresentação dos bonecos de Olinda em homenagem a Jackson do Pandeiro

20h15 – Sandra Belê

22h – Kátia Cilene

Dia 23:
19h – Os 3 do Xamengo

20h15 – Assisão

22h – Waldonys

Dia 24:

19h – Os Fulanos

20h15 – Dejinha de Monteiro

22h – Jorge de Altinho

Bruno Marinho e Albemar Santos – MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes