ARARUNA

Trio é preso por ‘legalizar’ no Detran veículos roubados

Um homem e duas mulheres foram presos na manhã desta quinta-feira (23), em Campina Grande, através de uma operação policial, intitulada ‘Fim da Linha’, que visa dar cumprimento a mandados de prisão a suspeitos de crimes relacionados a fraudes de regulamentações para carros roubados e furtados, junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O homem de 57 anos e as mulheres de 41 e 61 anos foram encontrados nos bairros Jardim Paulistano e Liberdade, como resultado dos mandados expedidos pelada 6ª Vara Criminal de João Pessoa, que investigou um esquema de regularização fraudulenta de veículos que foram roubados e furtados no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba, através de servidores do Detran.
Mais suspeito
De acordo com a Polícia Civil, um quarto suspeito, proprietário de uma empresa de emplacamentos de veículos, ainda está foragido. Conforme a polícia, há 11 anos que os recursos judiciais já ocorrem, no qual os suspeitos já respondiam em liberdade.

Nessa quinta (23), foram decretadas as prisões definitivas dos suspeitos, eles foram condenados a 13 anos e 8 meses de prisão. Enquanto o suspeito foragido foi condenado a 15 anos e 8 meses em regime inicialmente fechado.

Portal Correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes

Últimas Notícias